Seja bem vindo. Por favor, cadastre-se.
Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após a aceitação, qualquer problema ocasionado por manuseio inadequado ou recebimento de pacote com lacre violado são de sua responsabilidade.
Não receba pacotes violados, amassados ou com qualquer tipo de avaria externa.
Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos de fabricação, ou quebra ocasionada pelo transporte incorreto por parte dos correios, por esta razão sempre que notar algo estranho na embalagem recuse o recebimento.
As reclamações devem ser feitas dentro de 48h a partir do recebimento.
Não serão aceitas reclamações referentes à AVARIA ou DEFEITO no produto após 48h do recebimento do mesmo em hipótese alguma.
Dificilmente um pacote em perfeito estado (sem avarias externas) apresentará quebra do produto.
Informe o ocorrido por e-mail (douglas@paranoid.com.br), com seu nome completo e numero do pedido e você recebera as instruções necessárias.
Atenção: Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.
As divergências podem ser:
*** O Prazo para troca é de até 7 dias úteis para análise e re-envio ao cliente (desde que o produto se encontre em estoque) ***
Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre o recebimento da mercadoria, embalagem que acondiciona o produto, seu nome, endereço, e os itens do seu pedido.
Caso receba algum item que não estava em seu pedido, ou perceba a falta de algum item, comunique imediatamente.
Observe as especificações de seu DVD-PLAYER antes de efetuar a compra.
Os DVD's são divididos por sistema de cor (NTSC, PAL, etc...) e por Regiões (de 0 a 6).
Não poderemos efetuar a troca por problemas de incompatibilidade entre o DVD e o seu aparelho DVD-PLAYER.